domingo, 23 de maio de 2010

Non tutte le ciambelle riescono col buco

É muito mais fácil ser uma mulher decente e honesta quando não se sai muito de casa.Não que eu seja uma santa, mas eu prefiro ficar quieta na paz e tranquilidade do meu lar do que circular por aí.
Hoje fui a uma festa de aniversário de brasileiros e lá estava ele, aquele homem maravilhoso que eu havia visto uma única vez em um supermercado de alguma cidade próxima daqui. Nem preciso dizer que o cara fazia o meu tipo: típico italiano. Com certeza ele deve ser descendente direto de italianos do sul porque ele se parecia muitissimo com um certo tipo que conheci .Aiaiai...tentação, mas o cara é casado e estava na festa com a esposa (baranga e gorda) e uma filha de colo ainda.
O destino é cheio de pregar algumas peças para testar a nossa capacidade de resistir as tentações da carne. É a segunda vez que eu cruzo com ele por àcaso. Mas se depender de mim, vou é ficar quietinha em casa porque o cara é uma tentação e aqui na terra dos samurais é muito difícil encontrar um tipo interessante , e quando os encontramos já tem dono.
Xiiii...rolou um clima feroz, e ainda por cima ele tem dentes perfeitos. Afff! Vou ficar trancada em casa por mais dois invernos...:-)

Vou espiritualizar a tentação.Não, eu vou meditar! Ahhummmmmuahuahuauahuauahuauaua!!!

"Non tuttle le ciambelle riescono col buco"

Um comentário:

Anônimo disse...

Só se vive uma vez...go ahead and take a care..by thway ..what´s meaning Non tutte le ciambelle riescono con lo buco? Seria nem toda rosquinha vem com furinho? Abs