terça-feira, 18 de maio de 2010

Os brasileiros sao os melhores


Ontem falava com uma amiga sobre a mania dos narigudos comedores de macarroni de se acharem os melhores do mundo. Parece uma marca no carater desse povo, a falta de humildade. Nao, minha gente eu nao estou cuspindo no prato que comi. Jah comi prato napolitano (DOC), jah comi pasta veneta, e uma pasta svizzera per sbaglio(pensei que era italiano). Eu adoro a raca e tudo aquilo que vem junto com eles: a cultura riquissima, a arquitetura, as paisagens naturais, a passionalidade , a comida...o cappuccino. Mas , depois de conhecer muito bem esta maravilhosa raca completamente atipica europeia...
Dizem (ate eles proprios) que italiano eh uma raca a parte.
Bem...eu particularmente permito-me expressar a minha opiniao sobre qual a melhor raca do mundo, depois de conhecer e conviver com tantas racas asiaticas, latinas e europeias.
Nos, brasileiros somos a melhor raca do mundo. E nem preciso ficar aqui enumerando os por ques.Justo?
Soh pra refrescar a cuca de algumas racas que se julgam superiores:
- temos o melhor futebol do mundo (brasileiro nasce com a bola no pe)
- somos o pais mais musical do mundo (tudo vira musica e ritmo no Brasil)
- as mulheres mais belas e sensuais do mundo sao as brasileiras ( a nossa variedade e mescla eh a maior do mundo)
- a proxima Olimpiada eh nossa.
- o melhor cappuccino pode ser o italiano,mas o cafe eh brasileiro.
- a crise afetou a varios paises (superiores) mas o nosso humilde e grande Brasil cresce .
- possuimos a maior area de mata atlantica do mundo: a amazonia eh nossa.
Poderia ficar aqui citando tantas outras qualidades e virtudes de ser brasileiro, mas eu penso que nao caberia em um simples post. Por que? Porque somos simplesmente BRASILEIROS, a melhor raca do mundo.
Um italo-brasileiro eh melhor do que um italiano vero, um nippo-brasileiro eh mil vezes melhor do que um japones legitimo, um afro-brasileiro eh muito mais inteligente e bonito, sem falar nos luso-brasileiros e tantas outras racas que se mesclaram e fizeram de nos brasileiros a melhor raca do mundo.E alguem ainda tem duvidas?
E tem coisa melhor do que nascer brasileiro e paulista?Nao tem!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeita a descrição dessa raça. A Itália é linda , mas seu povo não é tão hospitaleiro como o nosso .Eles , os italianos são até mt arrogantes.