quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reforçando o ego

Hoje tomei coragem, peguei minha bike e fui a Lan house que fica á uns 25 minutos de bicicleta, em dias normais, mas como hoje não era um dia normal eu levei mais de meia hora. Muito frio e ventos fortes.
Fui atualizar o meu facebook, ler meus emails, abrir a pagina de visualização do meu Blog que eu não consigo com a minha internet meia boca , e obviamente fui dar uma olhadinha nos aspectos que me regem neste periodo. Não tinha muita coisa ruim, mas também não tinha nada assim de "MARAVILHOSO " aspectando neste mês. Aliás, é o meu mês de aniversário então todos os astros estão posicionados em aspectos iguais  aos de quando eu vim ao mundo.
Como não tinha nenhuma novidade assim tão representativa nos astros que me compelem, eu decidi reler o meu mapa natal em um site que eu acho ótimo, de uma taróloga espanhola. Ela é ótima, um dia vou consulta-la por telefone. Esta taróloga/astróloga tem a capacidade de interpretar os aspectos que nos regem com ricos detalhes sobre o nosso caráter . Coisas que às vezes nunca dissemos a ninguém. Ela é ótima.
Cada vez que eu releio o meu mapa natal, tenho uma outra persepção de mim mesma, ou seja, me compreendo melhor. Eh! às vezes eu mesma não me compreendo .
Aquilo que eu reli não era nenhuma surpresa para mim, mas eu estava precisando receber algum incentivo do além. Tá certo que eu tenho  a Deus, mas nada como um reforço moral da astrologia em certas horas.
Gostei de reler que sou uma pessoa "astuta" e "inteligente"e que tenho uma grande autoestima na medida certa. Isto reforçou o meu ego. Muito bom. Melhor do que receber um elogio . Claro que não tem só coisas boas no meu mapa, eu ainda tenho uma grande missão nesta vida que é o de aprender a "perdoar" as pessoas e a não ser tão inflexível e egoísta. Esta é a parte mais difícil, mas eu pelo menos já tomei consciência desta minha falha. Oque já  é uma grande coisa. Tem gente que vive uma vida inteira e não consegue admitir as suas proprias  falhas de caráter.
Bom, hoje acordei cedo, fiz um monte de coisas que eu não faria de forma alguma neste frio dos infernos que faz aqui no Japão e estou com o meu ego em dia. Dia frutífero. Acho que eu vou dormir cedo hoje...

Nenhum comentário: