terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Reinventar-se

2-1-2013 – CAPRICÓRNIO
Como reinventar-se sem bagunçar toda a vida? Eis uma fórmula que se você conseguir encontrar fará de você uma pessoa famosa, já que todos os seres humanos buscam reinventar-se sem bagunçar todo o resto.


Mais uma previsão do astrólogo Quiroga que tem muita relação com o momento que estou passando. Reinventar-me, está aí o meu grande desafio para 2013, 2014,2015, 2016 e todos os outros anos seguintes.  Acho que vou mudar o nome do meu blog para "Under Construction".
Muitas mudanças  e projetos de vida sem uma base firme e sem um foco concreto, foi isto oque vivi nos últimos anos.
Meu grande desafio: Reinventar-me sem bagunçar mais ainda a minha vida.

Um comentário:

Unknown disse...

serve pra todos..metamorfose ambulante..