terça-feira, 3 de setembro de 2013

A fonte da juventude


Sabe o que é você chegar aos " enta" , cada ano mais proximo do meio século, olhar para o espelho logo pela manhã, de cara lavada e gostar daquilo que vê? 

Pois é! Eu acreditava   ser praticamente impossível obter resultados tão rápidos e tão visíveis nesta fase da vida sem nos submeter a uma incisão cirúrgica ou aplicação de preenchimentos faciais , tipo botox, restylane ou metacril. Nunca acreditei muito na eficácia de alguns cremes cosméticos anti- age que só melhoram superficialmente a hidratação da pele. Você usa hoje e amanhã já amanhece com a cara toda amassada. Propaganda enganosa. 

Como todos devem saber, as mulheres japonesas tem um verdadeiro " horror" as manchas senis  e ao envelhecimento da pele. Elas se protegem do sol com chapèus, filtros solares, e até mesmo sombrinhas. 

Sabendo desta preocupação quase neurótica que algumas mulheres japonesas tem com o envelhecimento precoce, algumas empresas japonesas apostam fundo neste mercado , e para a nossa alegria , o mercado japones é um  dos mais ricos em produtos de alta qualidade para a saúde da pele  da mulher madura. 

Já utilizei vários produtos aqui no Japão desde Q10, cápsulas de colágeno, placenta , óleo de oliva , e uma invariável quantidade de máscara para hidratačão e rejuvenescimento  da pele sem obter grandes resultados. 

A verdadeira prova da eficácia  de tais produtos está na aplicação noturna, quando a pele trabalha mais vigorosamente , e os resultados podem ser notados logo pela manhã. 

Desta vez, decidi acreditar na Fuji Films do Japão, aquela dos filmes de asa 100. Mas o que tem a ver uma indústria que produz filmes com o mercado cosmetológico? Tudo! absolutamente tudo!

A Fuji Films do Japão para sair da crise e escapar  de uma eminente  falência apostou fundo neste mercado, dando uma guinada de 360 graus . Coisa rara! Japoneses não gostam de mudar absolutamente nada de forma tão ousada e radical. 

Vamos ao produto!

Eu comecei a usar este produto ha mais ou menos  um mês , um mini kit completo, com tônico, serum, creme hidtratante e o gel , que custa mais ou menos 39 reais, só para experimentar por que os produtos desta ,linha são caríssimos , em torno de 100 reais ou mais , cada mini potinho ou bisnaga . No dia seguinte jà senti uma diferença no viso do rosto. A impressão que tive è de ter menos marcas de expressão e aquelas ruguinhas minúsculas no canto dos olhos e na testa pareciam suavizadas. Pele mais descansada , nada demais. 

Só fui me dar conta da diferença quando fui ao meu cabeleireiro. Não o via hà uns 3 anos ou mais . Quando me sentei na cadeira   ele começou a me observar e soltou aquela perguntinha indiscreta:  - Você fez alguma coisa no rosto?Parece mais esticada ?

Mais esticada?Após mais de 3 anos eu estaria com a pele esticada? Que absurdo! Pensei com os meus botões. Mas não è que ele tinha razão? 

Comecei a me observar no espelho do salão. A minha pele parecia bem mais esticada e sem marcas de expressão, ou suavizada. E eu nem tinha dormido bem na noite anterior. 

Então qual seria a razão para a tal pele "esticada? 

Eu rendo créditos  ao gel e ao serum da Astalift da Fuji Films . 

O gel ( jelly Aquarysta) contem  ceramidas micronizadas que penetram eficientemente na pele para restaurar a sua função, revitalizazando a luminosidade original da pele. Como dizem em alguns videos explicativos do produto, a pele simplesmente come o gel , fazendo com que o gel penetre mais eficazmente e profundamente. 

Ecolla ! o produto ! Este funciona de verdade. E Viva a tecnologia avançada japonesa!


10 comentários:

Paula Conrado disse...

Manda um pra mim?? rsrsrs

Viajante disse...

Se vc quiser posso te mandar sim ;-)
Eu faço trocas de gentilezas com uma amiga do facebook, ela me manda algo do Brasil e eu mando algo do Japao do mesmo valor . Valores pequenos ne! Vai que uma dá o calote na outra ne! rs

Mas se vc tiver a oportunidade de provar pelo menos o gel e o serum, vai ver que funciona mesmo. :-)))
Eu estou animadissima !

Minelinha... disse...

Obaaaaaaaaaa ja sei o que vou querer daiiiiii!!!! :P

Minelinha... disse...

oia... ja mandei um commento e nao foi! Eu quero um desses daiiiiiii pra mim!!!! :))))). Quero ficar com cara de menininha de 20, 20 anos atras, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Viajante disse...

kkkkkkkkk, eu ja tinha comentado com vc que a gente fazia uma troca ne!! do cabo do net com o kit da Astalift kkkk

Paula Conrado disse...

É só me dizer o que vc quer daqui! :o)

Viajante disse...

Oi Paula,

Não sinto falta de nada aqui não, mas cafè e shampoo brasileiro nunca è demais ;-))) quer fazer permuta tambèm???

Viajante disse...

Oi Paula,

Não sinto falta de nada aqui não, mas cafè e shampoo brasileiro nunca è demais ;-))) quer fazer permuta tambèm???

Paula Conrado disse...

Faço sim! Vc tem facebook? Se sim, me add!

Viajante disse...

ok, vou te procurar no face ;-)))
bjs