sábado, 10 de maio de 2014

Como se livrar de um mala


                                                             Ele  ou Ela?


Sabe aqueles dias em que você não está a fim de mimimi, Conversinhas romanticas e etc?

Uma boa forma de sair fora de um mala que fica querendo te xavecar é dizer que você è transexual e que acabou de se operar na Tailândia. 

A minha voz  sempre foi muito grossa desde muito jovem, algumas pessoas me confudiam com um colega meu de trabalho ao telefone, ou pensavam que eu era uma senhora com uma certa idade e bem maior do que os meus 1,57 m. 

Na Tailandia existem muitos transexuais lindos, que são mais bonitos do que as mulheres. Aqui no Japão eles chamam  de new- hafu.

 Eu já fui confundida com uma new- hafu várias vezes por ter traços mais masculinos  do que as japonesas. Então, não fica dificil inventar uma estorinha pra enganar os malas de plantão. 

Começou com muito xaveco, eu já vou logo falando que sou operada ,tomo hormônios e me chamo Luiz. 

Planto uma dúvida cruel que só poderá ser desvendada se o cara for muito liberal e corajoso.

Eu ainda não sei qual sobrenome usar. Pensei em Luiz Pinto. Obvio demais?

O diálogo: 

- Eu sou transexual . Algum problema pra você? - eu 
- Você nunca me contou - o mala
- Você nunca me perguntou, mas fica tranquilo, sou operada - eu
- Porque você fez isso? - o mala 
- Porque nasci no corpo errado, fiz a cirurgia hà 10 anos na Tailândia. - eu
- Mas, não se preocupe, estou operada e tenho as minhas "recordações" guardadas em uma caixinha- eu de novo
- Você se importa? Tem preconceito? Os suiços e os holandeses não se importam - eu de novo
- É seu passado... - o mala ( quase desistindo) 
- Sua voz é de mulher - o mala ( tentando se convencer)
- Deixa de ser ingênuo, eu tomo hormônios hà 20 anos, sou uma mulher perfeita, só o nome no passaporte tem sido um problema. - eu
- E como faz para viajar com passaporte de homem? - o mala
- Eu paro de tomar os hormônios meses antes de viajar e deixo a barba crescer, e viajo mais masculinizada, igual ao meu passaporte.
- Você é estranha. Não sabe quem é por dentro e por fora. -o mala ( desiludido)
- Sei sim, tenho a alma feminina. Sou mulher. - eu ( mentindo a verdade) 
- ............... silêncio.......
- Pu , pu, pu, pu, pu, pu...
- Xii, desligou - eu ( com um sorriso sarcástico ) 




Nenhum comentário: