sexta-feira, 30 de maio de 2014

Meditando durante o sono



Louise Hay  é uma autora de livros multivacionais com publicações editadas em várias línguas 


Manter a calma e a tranquilidade nos dias de hoje não é tarefa fácil quando nem as estrelas e seus aspectos ( nosso caráter) não nos permitem viver um dia atrás do outro em serenidade.

Nossas vivências ( à partir da infância) vão nos moldando aos poucos e sem nem percebermos o quadro da vida está pintado . A tendência é sempre a de viver aquilo que aprendemos, seja certo ou não, benéfico ou não. 

Você já parou diante de um espelho para analisar-se profundamente?

Não me refiro aos kilinhos à mais, ou o cabelo desalinhado, as rugas em torno dos olhos, ou qualquer outro defeito que julguemos ter fisicamente. Me refiro ao seu interior. 

Como você está por dentro? Você se ama realmente como você é, ou se deixou sucumbir pelas mesmas exigências externas que nos fazem tão críticos com nós mesmos?

À partir desta consciência e da minha necessidade de estar bem comigo mesma começei a ouvir alguns videos de Louise Hay, palestrante e professora de metafísica que chegou a curar um câncer sem a ajuda da medicina tradicional. Assim como Louise Hay eu acredito que todas as nossas enfermidades são de origem psicossomática. 

Sua mente está doente? Então com certeza o seu corpo também está. Algumas pessoas conseguem adoecer  a propria vida e a de outras pessoas apenas com atitudes mentais. Sem perceber, a nossa vida em geral adoece , desencadeando situações incontroláveis , erros de concepção frequentes que nos prendem a um círculo vicioso sem fim. Por vezes, automático e vegetativo.

Você está doente ( fisicamente) ? Está estressado? Está infeliz e não sabe bem o porquê?

Perceba se a sua mente não está doente e cure- se. Você pode. 

Link para o video de Louis Hay. Meditação que pode ser feita até enquanto dormimos ( subconsciente) http://youtu.be/oGD1hb9jlJQ





Nenhum comentário: