quarta-feira, 7 de maio de 2014

News Brazil



Ultimamente tenho lido tanta notícia louca do Brasil que as vezes fico pensando se não é exagero da imprensa  marrom. As notícias são tão absurdas, mas tão absurdas que não dá pra acreditar que é no Brasil do século XXI , aquele mesmo país que irá sediar a Copa do Mundo de 2014. 

Primeiro foi o escândalo do mensalão, com aquele monte de políticos que um dia foram a voz da democracia no Brasil, e hoje estão presos por formação de quadrilha. O PT ( partido dos trabalhadores) que um dia foi o símbolo da renovação está totalmente avacalhado. 

E aquela historia da madrastra que matou o pobre menino rico com uma injeção letal? 
E a mulher que foi assaltada em plena entrevista no Rio de Janeiro? 

E a invasão dos sem terra proximo ao Itaquerão , faltando cerca de um mês pra iniciar a Copa do Mundo?

E o tal do rolezinho que já gerou tanta confusão nas cidades?

Algumas destas noticias foram noticiadas pela tv japonesa. Meu Deus, que vergonha! Não tenho outra palavra pra expressar.

Entre todas estas notícias loucas e absurdas, aquela que mais me chocou foi o linchamento de uma mulher em praça pública, em pleno Seculo XXI??????

Claro que a historia do menino Bernardo Boldrini me chocou muito muito. Quase chorei, só de ver a expressão do rosto do menino, sempre muito triste. Infeliz pra ser mais clara. Mas o caso da mulher que foi linchada me surpreendeu pela maldade coletiva. Não era uma pessoa, ou duas com seus motivos loucos e interesses pessoais, eram cerca de 100 pessoas. 

Ela ser criminosa ou não, não dá o direito à ninguém de cometer aquela barbarie. Maldade e ignorância cruas. 

Em um dos videos, uma pessoa dizia: Mas você tem certeza que é ela? 

Mesmo assim, continuavam a bater na mulher. Meu Deus! Nem que ela fosse uma bruxa que fizesse magia negra com crianças, não cabe a população a decisão de condena-la a morte. Alias, pena de morte nem existe no Brasil. 

Mas este povo vive aonde?em que época? 

E ainda querem culpar a pagina do facebook que levantou a suspeita? 

A culpa é de quem jogou nem que seja uma única pedra. 

Não posso crer que o nosso país é feito de maioria cristã. Não está dando pra crer! 

Nestas horas eu só consigo chegar a uma conclusão: Para mudar o Brasil teriam que trocar o DNA da maioria da população. 

Nenhum comentário: