quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Io amo grissini


Quando estava para retornar da Itália comprei dois pacotes de grissini pra trazer.Infelizmente não couberam na minha bagagem e tive que deixa-los com a minha ex-colega de quarto canadense.
Ficou uma sensação de vazio na alma....:-(
Frustração por não ter podido trazer os palitinhos italianos que eu adorava comer enquanto estudava um pouco de italiano no apartamento em Firenze.
Minhas amigas (colegas de trabalho) japonesas estão agora em Firenze, por 1 semana e já encomendei para elas um pacote de grissini tradicional.Aqui no Japão também tem,mas não é igual ao que eu comia em Firenze...:-(
E pensar que provei tanta coisa gostosa estando na Itália,mas como eu adoro as coisas simples.Fui me apaixonar justo por grissini e succo di arancia rossa.O suco de arancia rossa foi paixão ao primeiro gole dentro do avião(Alitalia) rumo a Firenze.
Será que finalmente vou matar a vontade e acalmar as minhas lombrigas?
Encontrei na net esta foto dos grissini que eu comia em Firenze,o do pacote vermelho são os meus preferidos.Vou correndo mandar um e-mail pras minhas amigas japas não comprarem outra marca per sbaglio.Porque eu gosto é desta marca veronese.
Muito mais do que a preferência da marca, talvez seja a vontade que ficou frustrada...então...tem que ser desta marca e não outra...:-)

Um comentário:

República Itália disse...

Ciao Carissima

Anche io amo dei grissini.
Sono vissuta a Ferrara e adesso che sono tornata in Brasile 2 anni fa, e mi mancava tanto mangiare i grissini con lo spaghette!!.
Ti raccomando i Grissini República Itália. www.republicaitalia.com.br
Não tem nada igual no Brasil..e posso até arriscar que é bem melhor que os artesanais italianos..Se é que isso é possível!!
beijo