domingo, 13 de dezembro de 2009

Dormindo com o inimigo

Nunca confie em um homem com mais de 50 anos que use cueca fio dental ,depile o corpo(inclusive lá) e tenha uma "caixinha" mágica com alguns apetrechos escondido no fundo do armário.Pior ainda se ele tiver aspectos de Venus em conjunção com Marte na carta natal .
Mas se você for liberal...vai fundo. È diversão na certa.

Vênus natal em conjunção com Marte natal indica: impetuosidade afetiva e indomável. As energias de Vênus e Marte se misturam, se sumam e se manifestam ao mesmo tempo, podendo levar a pessoa a ser agressiva e carinhosa ao mesmo tempo. estilo assertivo, positivo nos negócios e especialmente ao lidar com valores, riquezas e dinheiro.
A pessoa também pode ser bastante impulsiva ao gastar dinheiro.
Hermafrodita na energia, no comportamento, misturando o lado feminino com o masculino de forma natural. Pode acontecer que durante um clima feminino (venusiano) tome posse atitudes masculinas (marcianas). Sendo Marte mais forte ou rápido que Vênus pode haver predomínio da masculinidade e os impulsos afetivos são de curta duração, ou com possibilidade de serem interrompidos ou guiados pela vontade pessoal. Observar o Estado Cósmico de Marte e Vênus em relação ao signo e casa em que se encontram e os aspectos que fazem com outros planetas, para ter uma idéia melhor da predominância e dinâmica de poder entre Marte e Vênus. Por exemplo se Marte e Vênus se encontrarem em Áries, Escorpião ou Capricórnio onde Marte reina, ele prevalecerá, já se se encontrarem em Libra, Touro ou Peixes que reina é o estilo de Vênus. Do mesmo jeito se estiverem em aspecto com o Sol, Plutão ou Urano reinará Marte pela sua afinidade com estes planetas, se estiverem em aspecto com a Lua, Saturno ou Netuno, reinara Vênus.

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sem comentarios o inicio do texto!!!!! beijussssssssss