terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Encontro com "Ele"


Amanhã é dia de despir a alma e me encontrar com Ele, só um pouquinho.Calma minha gente,é um encontro com Deus, aquele que me ilumina e me acompanha por onde quer que eu vá.
Agradeço as minhas queridissimas amigas por terem mudado o horário das reuniões de celula para a tarde em função dos meus horários.Elas são realmente abençoadissimas e eu também por ter amizades tão preciosas neste fim de mundo.O que seria de mim sem as minhas verdadeiras e riquissimas amizades de cunho espiritual.
É claro que aquilo que nos une é a mão de Deus, não poderia ser diferente.Aminha relação com todas elas começou por causa Dele, mas o mais bonito disso tudo é que os laços de amor fraternal florescem mais e mais a cada dia.
Amanhã é dia de nos reunirmos para um almoço descontraido e depois lêr a palavra de Deus.Nunca pensei que um dia eu iria sentir tanta falta dessa comunicação com Ele ,através da fé das minhas amigas.Aliás, fé que eu confesso ainda não possuir no mesmo grau que elas.Mas eu tô chegando lá!
A falta que sinto de estar na presença de Deus já é um bom começo.Me acalma e me serena.
Ele é o meu melhor calmante...:-)
E pensar que eu aceitei o convite de Deus pela primeira vez só por causa de um "sorriso abençoado".

Nenhum comentário: