quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O Amor transforma

Apesar de algumas pessoas (vampiros de sonhos alheios),insistirem em derrubar as minhas certezas,ainda creio muito que o único elemento da vida que transforma e faz florescer a vida é o Amor.Mas como tudo na vida é preciso cultiva-lo antes de tudo dentro de nós.
O amor por muitas vezes nos assusta e causa medo.Claro,a alma se torna vulnerável e precisamos estar sempre em guarda para não sermos atingidos de golpe.O mundo anda tão louco e tão materialista.É preciso se defender e esquecer de sentimentos que nos fazem tão frágeis e vulneráveis.Seria perigoso,mas eu não posso viver sem esse perigo rondando a minha vida.
A nossa verdadeira essência nunca mudará,mesmo com o passar de muitos anos.Não creia no contrário.Só ele, o Amor , pode nos transformar sem desrespeitar a nossa própria essência.
Enquanto eu não encontro esse Amor puro (honesto) e verdadeiro, vou continuando com a idéia de raspar a cabeça , virar monja budista em algum templo do Tibet e me casar com uma bananeira.Exigente e contraditória?Que nada!Chata mesmo!

Nenhum comentário: