sábado, 19 de dezembro de 2009

Sensações

Minhas sensações sempre foram intensas e interiorizadas.Não é pra menos...capricorniana com a lua em escorpião .Queria o que?


Pirava internamente com as minhas "sensações" que sempre foram muito bem administradas na minha CPU, apesar das pirações internas constantes.Piração ,digo, no sentido de "sentir" demais e não saber o que fazer com tais sensações exacerbadas.Realmente...capricornio e escorpião são dois signos que não combinam harmoniosamente.Um é prático, lógico, frio e racional, o outro é totalmente viseral ,dominado pelas emoções.Esta dualidade no modo de agir e sentir as proprias emoções cria um verdadeiro turbilhão de sensações internas difíceis de serem exteriorizadas senão de forma agressiva e quase sempre com pensamentos fatalistas , pra não dizer pessimistas. Administrar essa dualidade tem sido uma verdadeira lição.
Hoje tento racionalizar os últimos acontecimentos,mas confesso que o inverno( quase 3 graus) ,os ventos e pra piorar os terremotos invernais andam tirando o meu sossego capricorniano.Nenhum capricorniano gosta de sentir a terra estremecer sob os seus pés.
Enquanto o meu lado capricorniano tenta se equilibrar em terra (quase ) firme, o meu lado escorpiano anda pirando à espera de um novo tremor.
Quando o nosso maior adversário é a mae natureza, só nos resta esperar...
Vou ativar o meu lado criança e assistir a um video da Turma da Mônica.Nada melhor do que voltar a infância por alguns minutos e se desligar um pouco desse mundo adulto tão cheio de impressões.

Nenhum comentário: