sábado, 12 de dezembro de 2009

Se Maomé não vai a montanha...

É incrível como eu não perco a minha paixão pela lingua italiana. Anos se passaram desde quando começei a falar e a entender um pouco desta lingua e da cultura desse país que me fascinava em muitos aspectos e ainda fascina, mas a língua italiana tem sido sempre o meu ponto de referência para mergulhar mais e mais em tudo aquilo que se pode viver desde o momento que se aprende uma outra lingua. Junto com o conhecimento de uma nova língua (e o uso dela) podemos sempre abrir as portas a novas experiências.Fantástico!Sem dúvida alguma a minha paixão é italiana, ou melhor dizer, a língua em sí.
Já que não posso (no momento) retorna a minha bella Itália, vou me contentando em ficar por aqui e trazendo para mim a língua em forma de contatos,intercâmbio e etc.
Hoje pude provar a satisfação de falar em italiano com um italiano como não fazia ha muito tempo.Já que não posso ir a Itália(per ora) que a Itália venha a mim...:-)

Nenhum comentário: