sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Saudades e sonhos

Eu penso que as pessoas mais difíceis de serem decifradas são aquelas pessoas que sonham demais. Assim tipo eu...:-0

É sempre muito complicado tentar entender uma mente que tem sonhos quase que egocentricos, aqueles que a gente não divide com ninguém, mesmo porque os sonhos (penso eu) são coisas muito individuais, cada um tem o seu .Claro que construir sonhos palpáveis com outras pessoas é recomendável ,mas dá muito trabalho. Muitas vezes as pessoas possuem os nossos mesmos sonhos mas cada um tem o seu tempo o seu ritmo.Dá muito trabalho tentar equilibrar...

Então, eu vivo os meus...revivo...relembro...

Hoje acordei com saudades de Ascona.É incrível como eu me apaixono por todas as cidades que conheço na europa.Minhas viagens nunca foram feitas com o intuito de apenas ver novas paisagens e pontos turísticos,mas resta sempre aquele sentimento de fascinação contemplativa.

Ma come era bella la mia piccola Ascona.


Nenhum comentário: