domingo, 20 de dezembro de 2009

Estou voltando a ser normal...

Andei lendo meus posts de quando eu começei a escrever esse blog e para a minha surpresa estou muito diferente.Quer dizer, eu já sabia que a cada viagem eu volto diferente.As situações novas , os contatos (fisicos inclusive), as descobertas , os choques culturais, tudo isso acaba me influenciando sim.Eu sou muito influenciável e pra dizer a verdade eu deveria evitar as pessoas muito sérias, exigentes ,pessimistas, envelhecidas (na cabeça e no coração), e muito complicadas.Elas sempre acabam me impressionando de forma negativa e eu sem perceber mudo.
Estão querendo me mudarrrrrrr!Mas eu vou reagir!
Já disse que não quero ser normal, mas tem uma meia-dúzia de pessoas que "pensam" que eu devo mudar algo em mim.Ser mais convencional...odeio essa palavra.
Casar e ter 3 filhos gêmeos de inseminação artificial e parar de trabalhar.Nãoooooo! Esse povo tem que parar de querer me mudar!!!
Eu era mais feliz quando eu era "matta", escrevia meus posts em italiano e toda semana estava apaixonada por algum italiano pazzo come me.E ainda por cima pensava que havia sido napoletana em uma outra vida .Ma io ero moltissimo pazza davvero.
Mas porque será que algumas pessoas ainda pensam que para sermos felizes e realizados devemos sempre seguir os padrões que a sociedade dita?
Cada ser humano, cada vida ,é um universo singular e padrões (ao menos pra mim)não ditam regras.Aquilo que nos frustra na verdade são as expectativas alheias.
E viva o caos!

Nenhum comentário: