terça-feira, 20 de abril de 2010

Alegrias externas

Quem foi que disse que pra ser feliz de verdade é preciso apenas estar bem consigo mesmo?Eu, particularmente´penso que, para ser feliz de verdade precisamos também das alegrias que vem de fora.
Um periodo longo de inverno acaba com o humor de qualquer um.Chegar no trabalho e encontrar só gente insatisfeita que trabalha só pelo dinheiro sem estimulo algum é um porre também.Conviver muitos anos com gente pouco expressiva e contida é outra coisa que acaba com a alegria do dia-a-dia. Não adianta fingir, as energias estão no ar e não se deixar influenciar pelo ambiente e pelo ânimo das pessoas é quase uma missão impossível.
Sinto falta de festas aqui na terra dos samurais. Sinto falta do chopinho com os amigos em algum barzinho da Vila Madalena. Sinto falta da descontração de ser brasileiro.Sinto falta de ver as crianças brincando na rua e as vizinhas fofocando no portão. Sinto falta das mil e uma opções de lazer , da gente bonita e "fashion" que transitava nos corredores dos shoppings.
"Diga-me com quem tu andas e eu te direi quem tú és " . Eu mudaria este velho e sábio ditado para : "Diga-me aonde tu vives e eu te direi em quê se transformou".

Um comentário:

Minelinha... disse...

muiehhhhh, ce anda muito insatisfeita ai, vem pra caaaaaaaa!!!! beijusssssssss