quinta-feira, 1 de abril de 2010

Nervos à flor da pele

Quem me conhece bem sabe que eu já nasci um pouco neurótica e vira e mexe tenho ataques de histeria sem nenhuma razão aparente.Este ano,segundo o meu mapa astral vou estar pior do que eu já era.Segura peão! Nem eu mesma estou me aguentando!
Já melhorei bem em vista do que eu era antes e não ter mais tiques nervosos para mim já é umgrande avanço,mas o caráter continua inalterado.Como eu sempre digo,ninguém consegue mudar o seu próprio caráter por mais que se viva.Podemos e temos a capacidade de bloquea-lo,melhora-lo, ou piora-lo.Essa decisão é apenas nossa,mas mudar ninguém muda.
Hoje , quase joguei uma mexicana e um japonês pela janela do meu apartamento.Se eu os tivesse jogado pela janela seria um homicídio de grandiosidade internacional.Imaginem as notícias no jornal: "Brasileira joga pela janela um japonês e uma mexicana.A interpol ainda está investigando os motivos de tal ato".
Bem...será por pouco tempo e estou tentando conviver com eles sem entrar em atritos de ordem internacional.Daqui a algumas semanas tudo voltará a paz no meu recanto da paz e talvez até sinta falta falta "deles" fazendo barulho logo pela manhã.Não...acho que não vou sentir falta disso...:-)

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ninguem merece neh?? santa paz... lar doce lar... Beijusssss e boa pascoa!!