segunda-feira, 4 de março de 2013

Adoro ficar á toa!



Encontrei uma comunidade no facebook que se intitulava: Adoro ficar a toa! Logo pensei em curtir a pagina, mas só haviam duas pessoas que curtiram a pagina . Então eu seria  apenas a terceira pessoa? Ah, não! Fiquei com vergonha e desisti!
Eu jurava que poderia encontrar mais pessoas que curtissem ficar a toa. Claro que ficar dias, semanas, meses , sem fazer nada é um martírio, mas ficar a tôa no nosso dia de folga é bom demais!
Não ter hora pra acordar, não ter nenhum compromisso agendado logo cedo, comer a hora que der na telha e ficar horas à fio languidamente, lendo e comendo batatinhas . Nas minhas horas à tôa , eu aprecio muito encher a minha banheira e tomar um banho relaxante com sais de Alfazema.  Eu adoro!
Dia de folga pra mim, é dia de folga mesmo! Um dia para ficar a tôa e fazer apenas aquilo que dá vontade de fazer. Nada de marcar medico, dentista, e resolver questões burocráticas ou qualquer outro compromisso que exija muito esforço  e paciência. Dia de folga pra mim é o único dia "free" , em que temos a oportunidade de não cumprir horàrios e nem compromissos. E quanto menos inventarmos oque fazer, melhor para o nosso repouso fisico e mental.
Nada de marcar programa com amigos ou coisa do gênero, compromisso não combina com dia de folga. Se quiser sair vá, sem compromisso, sem hora marcada, ou fique em casa a tôa mais um pouquinho. É bom demais, esta sensação de liberdade, de não ter compromissos com horários e nem com ninguém. Free total! Eu adoro ficar à tôa!

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, experimenta procurar no face " Dolce far niente", deve ta cheio de italianos, atè eu vou procurar!!! Beijusssss