Júpiter em Conjunção com Júpiter , Sol em conjunção com Júpiter, e uns quatro aspectos kármicos que envolvem Urano, Marte, Saturno e Plutão. Tudo de bom ter apenas quatro aspectos kármicos no período. Já tive oito, está diminuindo. Não que todo aspecto kármico seja ruim, este aspecto de Jupiter em conjunção com Júpiter parece pra lá de bom e ainda por cima é kármico com abertura a um novo ciclo de 12 anos de pura expansão.
Acompanho sistematicamente o meu Mapa astral , nem tanto por querer saber sobre o futuro, mas eu ando querendo desvendar as estrelas. Quero entender como funciona este mecanismo entre as estrelas, o universo e o ser humano.
Meu laboratörio experimental. Quando queremos ter conhecimento sobre qualquer assunto que seja é preciso experimenta-lo, esmiuça-lo ao máximo possível na prática . As teorias as deixo para os grandes mestres.
A partir de 19/7 estarei sobre as bençãos de Jupiter, em conjunção com Jupiter. Segundo o meu mapa astral este periodo termina em cerca de uma semana, mas ele é karmico e de duração de 12 anos. Não entendi nada! Vai acabar em uma semana e vai durar por 12 anos?
Só um aströlogo profissional para tirar as minhas dúvidas.
Na falta de um bom astrologo no momento, vou deixando as coisas acontecerem naturalmente , mas sempre prestando muita atenção no meu proprio estado de espírito. Se os aspectos que as estrelas formam é puro reflexo daquilo que sentimos , então os aspectos ainda não existem e eu os criarei no dia 19/7 . É isso?
Muito complicada e complexa esta astrologia que me fascina totalmente .
Nenhum comentário:
Postar um comentário