Terminada a Copa e por aquilo que eu lí nos noticiários , ninguém acertou a final da Copa. Nenhum astrólogo, nenhum vidente e nenhum tarólogo. Alguns acertos, mas nenhum foi 100% assertivo.
Para mim esta Copa foi uma surpresa do começo ao fim.
As probabilidades do Brasil não chegar as finais era grande, não porque as estrelas não estavam à favor, o time era ruim mesmo. Não precisava ser expert e nem vidente para prever o fracasso da seleção brasileira.
Na minha humilde opinião, o Brasil poderia ter perdido , mas mostrado mais garra. Acredito que a equipe toda amarelou com tamanha responsabilidade. Perceberam como eles não corriam em campo, meio perdidos e pés pesados?
Medo de dar um passe errado, ou coisa do gênero, preferiram ficar em inércia total, feito zumbis em campo. Medo, este foi o grande fracasso da seleção.
Voltando ao assunto dos adivinhões de plantão...
A astrologia não é mágica, e interpretar os aspectos que se fazem nos céus em um dado momento é sempre muito subjetivo. Os aspectos existem, as tendências são reais , mas equilibrar estes aspectos em uma Carta Natal e ser assertivo ao 100% é impossível.
Alguns aspectos são muito bem definidos, claros , e outros são subjetivos demais. Unir todas estas informações e acertar todas as previsões é tarefa difícil. Aí entraria um pouco de intuição natural para fechar o prognóstico.
Uma famosissima aströloga brasileira acertou que a seleção brasileira não se classificaria para a final , e suas previsões incluiam a Alemanha e a Argentina na final com vitória para a equipe Argentina. Muito bem, onde será que ela errou?
Segundo a astróloga ( não vi os mapas) o Mapa de Messi , o jogador argentino estava muito bom, e isto seria uma garantia para a vitória Argentina. Claro que ela deve ter analisado o mapa da seleção Alemã e ter visto o sacrifício que seria o jogo. Um gol da Argentina foi anulado. Veja só a dificuldade.
Com o mapa pra lá de positivo de Messi ( ele ganhou um troféu) ,e os aspectos de dificuldades na partida , ela deve ter deduzido que a Argentina seria a Campeã. E quase foi. Dificil prever este " quase".
Resumindo, quero dizer que astrologia não é magia, não tem poderes . As estrelas se posicionam à favor ou não. Por vezes um aspecto anula o outro, e assim vai. Traduzir o que as estrelas querem nos dizer e acertar com precisão em casos assim é impossível.
A astrologia trabalha com tendências e não com fatos . Exigir acertos precisos é querer demais.
Esta é a minha humilde opinião. Não sou astróloga , portanto , não posso estar afirmando nada, mas por tudo que venho estudando e observando na prática, é bem por aí. Que o diga Santo Agostinho e suas dùvidas com seus conhecimentos sobre Astrologia , Deus e livre-arbítrio.
Quanto aos tarólogos e videntes. Para ser assertivo é preciso ter muito mais do que estudos e prática , um dom natural : a clarividência. Algumas pessoas tem, a maioria não. Intuição aguçada também não basta para ser assertivo, é preciso fazer uso de todos os sentidos.
Agora vamos analisar o bom desempenho do time alemão e sua energia vibracional...
Não vamos ignorar o fato dos alemães terem se preparado durante anos antes da Copa. Disciplina , dedicação e senso de equipe foram fundamentais para alcançar a vitória.
Unindo estas qualidades e a " harmonia" que unia a equipe alemã, não deu em outra: A vitória.
A equipe Alemã foi considerada, antes mesmo da vitória, a equipe mais bem humorada e integrada com o novo ambiente. Percebem a harmoniosidade dos alemães em todos os seus passos e atitudes durante a Copa?
A vibração alemã era tão boa que até ganharam o coração da torcida brasileira e mesmo que eles não ganhassem a taça, já teriam conquistado um país. Harmonia com o ambiente e com o todo, esta foi a arma principal que os mantiveram " equilibrados" emocionalmente durante toda a Copa.
Nem preciso analisar a vibração da equipe brasileira e da Argentina ne? Um com medo e outro com fome demais. Os brasileiros choraram à cada frustração ( medo) , os argentinos se fecharam com ares carrancudos ( soberbia?) Que vibração é esta?
Quem está ao nosso redor recebe tais vibrações e reaciona igual, imaginem um estádio inteiro recebendo tais vibrações?
Só pode dar em merda.
Somos todos um. Pequenos pontos dentro de um grande macrocosmos que reaciona à cada vibração. Até mesmo os piores aspectos astrológicos podem ser amenizados ou piorados dependendo daquilo que levamos dentro.
Ta aí a minha reflexão do dia: Energias , terrenas ou não, o universo é um só!
Nenhum comentário:
Postar um comentário