domingo, 30 de novembro de 2014

E as estrelas ditando o curso

        


Incrível! 

Hoje aqui no Japão já é dia 1 de dezembro  de 2014, segundo as previsões do meu mapa natal , uma quadratura referente a decisões sobre trabalho iriam terminar em 30 de novembro de 2014. 

Coincidências vindas do céu ou sei lá. Provo com esta experiência de que, os aspectos quando longos podem se manifestar tanto no começo como no final. 

Nem poderia imaginar que receberia ainda um novo comunicado do meu antigo empregador para voltar a trabalhar . Até o salário aumentaram para que eu retorne à função, caso eu ainda não tenha  fechado o contrato com o Hotel na ilha de Okinawa. 

Dificil decisão ( saturno em quadratura com o meio do céu) que terminou hoje. Optei pelo Hotel em Okinawa , obviamente. Não há mais como retroceder tal decisão sem causar embaraços. 

Além do mais, já tenho tudo programado na minha cabeça e se depender de mim, cumprirei o contrato de 6 meses para aprender o trabalho e conhecer um pouco sobre a cultura Okinawa e de quebra viajar um pouco entre as ilhas próximas. Depois, nunca se sabe. 

Ainda tenho outra quadratura de Urano com Saturno que pode alterar os meus planos até março de 2015. Ao mesmo tempo tenho uma bela Conjunção que me ajuda a estar mais estável e consciente das minhas escolhas no campo profissional. 

Como dizem no meio astrológico: Nem tudo que está escrito acontece, mas tudo que acontece está escrito. 

O resto, não depende   das estrelas. Depende de mim. E vamos que vamos!

Nenhum comentário: