domingo, 30 de novembro de 2014

Sensações

          


Diário de bordo: 1/12/2014 - japan


 Já entramos no mês de Dezembro, periodo fatídico para aqueles que não conseguiram cumprir suas metas do ano. Período  inovador para aqueles que já iniciaram novos projetos antes mesmo de dezembro . Periodo "mais ou menos" , para aqueles que optaram por não mudar absolutamente nada . Independente das escolhas de cada um, o importante é estar satisfeito e feliz com as  próprias escolhas. 

Sentada na minha arm chair , ao som de I Belive I can fly e observando o cèu azul pela janela. Lá ao longe observo  um arcobaleno ( arco-iris) . Ele tem fim, mas não tem começo, quer dizer, o arco-iris está pela metade. Se eu tivesse que seguir este arco-iris para percorrer  o caminho que me levaria a um baù cheio de tesouros, estaria ferrada. 

Ou será que ele está querendo me  dizer algo do tipo: - Já está na metade do caminho , sua tonta. 

Fazer aquilo que se quer, viver a liberdade de decidir por nós mesmos  ( absolutamente tudo) , aquilo que mais nos  convém é maravilhoso. Mas como tudo na vida, tem lá os seus pros e seus contras. Paga-se um preço alto por cada escolha. 

Ganhar é perder. Não sei porquê, sempre tive esta impressão com relação à liberdade de ir e vir , e de sermos nós mesmos sem aqueles velhos condicionamentos sociais. 

O periodo é de espera , ansiedade contida ou com efeito retardado. Aquilo que prevalece é muita tranquilidade e uma sensação de : - Yes, I belive I can fly!

Nenhum comentário: