quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Terapia boa



Ontem fui ao mercado só para comprar um maço de cigarros , no meio do caminho, decidi dar uma caminhada mais longa pela avenida para conhecer melhor a cidade e finalmente poder me localizar . Segundo a minha amiga, caminhando em linha reta , sentido centro, eu encontraria o Shopping da cidade e ao seu redor algumas lojas de eletrônicos e uma loja de roupas básicas , a tal da GU. 

Caminhei meio sem direção e ao longe do outro lado, a mais ou menos 4 quadras se podia avistar  o shopping. Caminhei tranquilamente pelas avenidas largas e dei de cara com a tal loja de roupas básicas , a GU. Lógico que entrei, só para passar o tempo e ver quais eram as tendências para o inverno japonês. 

Olha daqui, olha de lá. Um cabide inteiro de promoções à preço de banana com peças ùnicas à partir de 390,00 ¥ , ou seja, 9,00 reais. 

Se tem uma coisa que eu adoro é fuçar em promoções e encontrar aquela peça ùnica com um preçinho bem simpático reservada para mim. 

Comprei duas peças, uma camisa de algodão ou linho cru , por 20 reais e uma blusa de tricot por 9,00 reais. Claro que eu as comprei, não poderia deixar passar esta oportunidade. 

Imagine se no Brasil, especificamente em São Paulo, uma pessoa poderia sair para comprar cigarros ( cerca de 10,00 reais) , com apenas 44,00 reais na carteira e ainda comprar 2 peças de roupa de ótima qualidade? Impossível. 

Uma camisa ou bata de algodão nas lojas mais populares da cidade de São Paulo custam em média 50 reais, e nem é muito bonita e de qualidade. 

Ontem , foi realmente um dia para curtir os prazeres simples da vida. Caminhar em ruas largas e limpas com o sol à pino ( sol de Outono) por cerca 1 hora  e fazer compras casuais sem nem ter dinheiro para tal. Pura terapia. 

Camisa de linho por 20 reais - GU

 
Blusa de meia- estação em tricot por 9,00 reais - GU


Nenhum comentário: