quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Vida mais ou menos

        

          Já me disseram que eu pareço com este bicho, ou que me faltam proteínas . Será? 

Quase dois meses de repouso forçado e levando aquela vida " mais ou menos". Se fosse em outras épocas eu já estaria viajando pela Europa. Como nem tudo na vida é como desejamos, desta vez , o jeito é ficar quieta no meu canto e organizando os preparativos para a mudança. 

Sei lá quantas vezes eu me mudei de casa, de cidade e de país nestes últimos anos. Já estou me tornando uma "expert" no assunto e quanto mais eu me mudo, mais quero seguir mudando. Deve ter algum nome patológico  este tipo de comportamento. Síndrome da árvore sem raiz? Sei lá!

A verdade é , que se eu tivesse condições , eu realmente viajaria o mundo em expedições por áreas fantásticas e desconhecidas, alternando com países da Europa. 

Well! A minha realidade terrena é bem outra, e eu devo trabalhar para me manter. A independência e a liberdade tem sempre o seu preço. 

Contagem regressiva para a minha partida. Preparando- me fisicamente ( 5 minutos de ergométrica por dia) e psicológicamente para começar a minha rotina de lêre lêre em um Resort japonês. 

Será que eu vou sentir inveja dos turistas na beira da piscina, enquanto eu ralo o dia todo? Acho que sim. Sou humana . 

Por enquanto, aproveito os meus longos dias de ociosidade total e sem culpas. Sei que dias duros virão pela frente. Me permito sentar  na minha poltroninha e ler um livro ou qualquer outra coisa até bater aquele soninho de fim de tarde e tirar uma "siesta". Assim como o fazem os espanhois todos os dias ( 3 horas de siesta) e nem sentem vergonha de tamanha ociosidade durante a semana. 

Eita! Vidinha mais ou menos! 

Nenhum comentário: