terça-feira, 21 de outubro de 2008

Consulta ao médico japonês part II

Médico é médico em qualquer parte do mundo e quando o bicho pega,não tem jeito,temos que ir.Apesar da minha aversão aos médicos japoneses lá fui eu...de novo.
A consulta dura em média 10 ou 15 minutos,pode ser em clínica ou hospital,sempre foi assim.A única vez que demorou mais de 1/2 hora foi quando fui a um médico doido que consultava na net tudo que eu falava em português e tinha um dicionário de expressões médicas em português.Ele perdeu mais tempo na net procurando no Yahoo o que eu queria dizer com "sinusite",do que me examinando.E ainda me fez procurar na net e traduzir pra ele.
Desta vez o exame foi rápido como sempre ,mas pelo menos ele me perguntou se eu queria fazer um exame de sangue.Menos mal.
Lá fui eu tirar sangue de novo.A minha volta tinham umas 5 enfermeiras que ficavam me olhando enquanto uma tirava o meu sangue.
Terminada a retirada do sangue elas ficaram paradas na minha frente...me olhando...
Eu olhava pra elas,elas olhavam pra mim...por uns 10 minutos.Aiiiiii!Nun aguenteiiiii!
Perguntei se já tinha terminado ou se eu precisaria voltar para a sala de atendimento médico.Uma das estátuas de branco...ops...uma das enfermeiras me disse que já havia terminado.Então,porque não falammmmmmmmmmmmmmmm?
Tudo bem,pelo menos foram-se mais de 20 minutos de consulta,15 com o médico e 10 com as estátuas...ops...as enfermeiras.
Se formos valorar(acho q esta palavra é em espanhol.).. as consultas médicas pelo tempo de consulta,acho que desta vez saí ganhando...:-)

Um comentário:

Anônimo disse...

de fato esses medicos e enfermeiras sao uns malas, voce nao deveria ir neles nao, podem te matar.
eu nao troco de jeito nenhum, se fico doente vou no brasil, la eles me atendem com educacao, nao me fazem esperar e nunca erram... abraco