sábado, 25 de outubro de 2008

Escrito nas estrelas...

Adoro descobrir coisas. Tenho sede do saber.Talvez se eu estivesse entre as pessoas certas , no local certo,ou no momento certo,esta minha sede de saber teria uma utilidade mais prática na minha vida.Ou talvez ,se eu entendesse por fim de que o momento certo é a que gente que faz.
Cresci em um meio totalmente descrente e de almas pagãs. A mentalidade era:"Duvide sempre daquilo que não pode ser visto."Porém a menina de temperamento difícil e alma questionadora sempre foi uma espectadora da vida e dos seus por quês...
Leio, releio e ainda não consigo entender. Acho que precisava de um "mestre" pra me orientar neste caminho.
Sim. Estou falando das estrelas e de tudo aquilo que "elas" nos revelam. Ainda não sou capaz de le-las e nem interpretá-las,mas elas estão lá ,querendo me dizer tanta coisa.Revelando e elucidando aos poucos os meus por quês.
Para aqueles que compreendem este outro lado da vida (são poucos),o céu e suas dimensões ,seria mais fácil compreender tais mensagens sem duvidar delas.A ignorância sempre foi o nosso maior inimigo.Estar aberto a tais conhecimentos deveria ser visto como uma prerrogativa de poucos e não como um delírio da alma.
Julgue sempre que for necessário, duvide, questione,mas somente quando você tiver total domínio e conhecimento sobre a sua própria existência.

Nenhum comentário: