sábado, 18 de outubro de 2008

Bond-girl 2008


Quando eu era ainda uma menina adorava as estórias de espionagem:007, Mata Hari, missão impossível,Havaí 5-0, e tantos outros que nem me lembro mais.

A idéia de romance, sedução e espionagem me fascinava por completo.Enquanto minhas primas sonhavam em casar-se, e algumas até preparavam seus enxovais desde os 10 anos de idade(coisa absurda), eu sonhava em ser uma Bond-girl(mais absurdo)...

Saltar de paraquédas em alguma ilha cercada e dominada pelos agentes inimigos e sair pilotando velozmente uma moto que estava estrategicamente camuflada e a minha espera, eram os meus sonhos de menina.

Eu disse sonhos...

Até hoje não saltei de paraquédas e nem saí pilotando uma moto 750cc a toda velocidade com os cabelos soltos ao vento.No máximo um passeio de trike no litoral paulista e uma corrida veloz de bicicleta,descendo uma ladeira sem frear.

Estranhamente com o passar dos anos,vamos perdendo estes sonhos e nos desencorajando a vivê-los.A cada dia a realidade nua e crua vai nos moldando à nossa realidade .Mas e o s nossos sonhos ,que marcaram uma fase de novas vidas?

Devemos ignorá-los só porque somos adultos e já não nos permitimos mais sonhar?

Mas quem foi que disse que existe uma idade limite pra sonhar?

Se aqueles sonhos da infância já não te servem mais e te fazem até sentir-se um pouco ridículo.Criam-se novos,menos ridículos para a idade e seja feliz.

Eu particularmente penso que se perdemos a capacidade de sonhar ,a vida em sí perde o sentido. Não importa quão absurdo pareça ser o sonho,a verdadeira função dos nossos "sonhos" é nos impulsionar para novas conquistas,realizando-os , ou não .O que vale na realidade é esta força propulsora que nos impulsiona pra frente quando ainda somos capazes de criar imagens (irreais )em nossas mentes que nos alimentam de alguma forma.

Difícil mesmo é não perder as rédeas quando se sonha demais...

Equilíbrio é tudo,mas sonhar nunca é demais...

Bond-girl versão 2008.Esta fantasia era minha ,Ursula...

Nenhum comentário: