quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Doce infância


Papai dizia:
- Você não pode ser assim.Uma moça deve ser sempre delicada e não rir desse jeito.

Eu com 10 anos:
- Assim como?ahahahahahahahahahahaha

Mamãe dizia:
- Menina que ajuda a lavar o vaso sanitário quando crescer será muito bela.

Eu com 8 anos:
- ...?...?...Então, porque a senhora não é bonita?

Papai e mamãe diziam:
- Se você não aprender a lavar pratos e cozinhar, nunca vai se casar.

Eu com 7 anos:
-Meus irmãos também não vão casar?

Meu irmão mais velho me provocando a mesa de jantar:
- Boba,bobona,boboca,..buuuuuu

Eu com 5 anos:
-Buááááááá!!!

Meu irmão:
-Boboca,boboca,boboca...buuuuuu

Eu com 5 anos e já com os nervos a flor da pele:
Tuffffffff!(som do garfo voando e acertando em cheio a testa dele )
-Viu? Eu não sou boboca.

Terror dos terrores desde pequena,sempre com a resposta na ponta da língua que desconsertava a todos,durona e temperamental por fora,mas extremamente sensível por dentro,e com uma pontaria de garfo impressionante e prodigiosa.Será que mudamos com o passar dos anos?
A língua continua afiada ,porém mais controlada,a pontaria não sei dizer.Devo testa-la?

Nenhum comentário: