sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Deixe o coração falar...


Se fossemos mais capazes de nos deixar guiar pelo coração o mundo seria mais perfeito.Tendemos sempre a nos defender de algo.Defender-se de quê?

Deveriamos compreender naturalmente de que as nossas próprias defesas causam novos atritos.

Se fossemos capazes de apagar de nossas mentes as experiências amargas e dolorosas pra deixar entrar o novo em nossas vidas, seriamos mais felizes a cada experiência vivida.

Criar o novo,viver o novo parece que assusta a algumas pessoas.Tais energias bloqueadoras da nossa própria evolução nos condiciona a seguir vivendo o "mesmo".Porém a vida segue e se não a acompanhamos em passos largos, toda a energia que possuimos dentro de nós acaba por se estagnar.Criando assim uma sucessão de medos, inseguranças e precauções sobre tudo aquilo que ainda nem nos permitimos viver.

Permita-se a viver sem se impor condições e a vida lhe sorrirá.Deixe o seu maior conselheiro lhe falar(o coração).Ele nunca se engana...

Porém para obter o maior proveito de tais "insights" do coração é preciso estar tranquilo.É preciso estar atento as mensagens e compreende-las sem teme-las.É preciso antes de mais nada,aprender a ser um bom ouvinte,de sí mesmo.É preciso amar-se acima de tudo.
Ahh!Sei lá! Eu me amo!...:-)

Nenhum comentário: