domingo, 5 de outubro de 2008

God ,save me!

Não!Assin não dá!
Eu não entendo nada de internet ,hardware,software e afins,mas eu me viro na medida do possível.Agora...trocar a internet para um outro sistema com instruções ao telefone em japonêsssssssss?Nãooooooooooooooo!!!
Não fossem os kanjis acho que até me virava pra fazer o set-up sozinha,(já fiz uma vez pra nunca mais)ou em inglês básico,mas aqueles pauzinhos atravessados pra tudo que é lado nãoooooooooo!!!
Acho que estou ficando com trauma de kanji e quanto mais eu vejo esses pauzinhos atravessados mais eu fico confusa e a minha mente automaticamente rejeita qualquer imagem que se processe nessa escrita.
A rejeição é tanta que me causa até um certo disturbio visual e mental quando ando pelas ruas e me deparo com out-dours,placas de sinalização ,letreiros luminosos e outros.A impressão que tenho é de estar miope en meio a uma confusão de imagens e poluição visual.
Será que é assim que se sentiria um nordestino semi-analfabeto que vai parar no meio da Av. Paulista?
Hoje encontrei algumas lâminas para pagar no meio da minha caderneta de seguro.O que será aquilo????Tudo em kanjiiii!
Mas quem foi o doido que inventou esta escrita dos infernos?
OH,MY GOD!HELP ME.

Nenhum comentário: