quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cores

E troca a foto,troca a côr,coloca música, troca o modelo padrão,mas niente de aprender a baixar templates da net.ufffff
Pelo menos posso mudar as cores conforme o meu humor.Pelo menos isso, né!
Pensei em colocar o fundo negro,sempre gostei do negro porque é chic,mas sei lá...não tô muito pro negro ultimamente.Estou preferindo os tons mais suaves.
Dizem que as cores refletem o nosso momento.Acho que é verdade.
Eu já andei adepta total do verde,depois do rosa e o dourado, agora eu ando me identificando com os tons pastéis de novo.
Tem certas cores que não combinam com a gente,por mais que eu tente e digam que eu fico bem de vermelho,esta é uma das cores que eu não uso jamaisssss.Gosto do vermelho nos ambientes ,mas em mim não.
Outra côr que não me deixa é o amarelo .Também quem mandou nascer japa em terras brasileiras com suspeita de anemia psicossomática?

Nenhum comentário: