sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Venus na casa 9

"Sus capacidades de amor, armonización y creación de estética buscan la expansión en el contacto con personas de otros países, en la realización de viajes y en la idealización de las personas, viendo en ellas su faceta más elevada. "
Este aspecto se manisfestou no meu primeiro contato direto com esta raça estranha que amo e odeio.Não.Não estou falando dos japoneses e nem dos peruanos, bolivianos, argentinos ou filipinos que andam cruzando a minha vida por aqui.Me refiro aos comedores de macarrão e pizza com mussarela de bufala.Que entraram em minha vida ao acaso...e hoje fazem parte da minha história.Fazem parte das minhas mais ricas recordações,algumas em forma de anel de diamantes que vem voando pelo correio,assim...do nada.Tenho até um quadro com a minha figura pintada por um artista italiano perdido em algum canto da Itália.Claro que estas manifestações são apenas "manifestações" materiais,sem nenhum valor real(cá entre nós,quem não gosta de receber presentinhos?).O mais belo de viver estas experiências é o contato humano,respeitar-se pelo fato mais do que concreto de sermos absolutamente diferentes.
Será que este aspecto (Venus na 9)se manifestaria também com aquela outra raça que me fascina desde menina? eheee,os comedores de tortillas...os espanhóis?
Arriba!Arriba!

2 comentários:

Éden Nilo disse...

ainda bem que nem todo mundo gosta da mesma coisa.

Anônimo disse...

Tenho mercúrio, vênus e marte em gêmeos na casa 9, mas nunca conheci outro país. Ah, e lua em sagitário na casa 3. Quem sabe um dia...