sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Tape os olhos e os ouvidos e sinta...


Sempre confiei muito na minha intuição.Ela nunca falha.Por mais que os fatos e os acontecimentos visíveis e audíveis disessem o contrário,a minha intuição sempre me deu avisos muito claros.Por vezes podia até ver com antecipação aquilo que não era visível aos olhos dos outros.

Esta minha capacidade inata já me tirou de várias situações complicadissimas por antecedência.

Quando estou aflita ou insegura sempre acendo uma vela pro meu anjo da guarda.Devo ter um,muito forte por sinal.Ele me protege de tudo.Me manda sinais,e eu as ouço e sigo.

Por mais que as minhas escolhas por vezes pareçam ser insensatas aos olhos dos outros,o tempo e somente ele dirá que as minhas escolhas foram acertadas.

Palavras não representam nada pra mim, nem tão pouco atitudes ,por mais heróicas que aparentem ser.No fundo,por detrás de cada ação e de cada palavra existe sempre uma outra motivação (oculta) .

Em certas situações o que conta mesmo é a nossa capacidade de ouvir aquilo que não foi dito.

Portanto,muito cuidado com aquilo que se pensa.Outras pessoas podem estar ouvindo...

Nenhum comentário: