quarta-feira, 2 de março de 2011

Tendências...

Finalmente um aspecto longo de sorte no meu mapa astral: Urano trigono a Jupiter. Aliás, eu adoro tudo que é trigono ou sextil com Jupiter o planeta da sorte. Isso não quer dizer que eu não tenha também aspectos difíceis de saturno pra encarar, mas como eu sou otimista sempre busco crer que o bem vence o mal , ou seja, o periodo de aspectos difíceis podem muito bem ser amenizados por outros aspectos mais favoráveis. O importante é ter consciência das tendências e saber usufluir-se delas.
Quando os aspectos negativos estão se aproximando eu procuro sempre me preparar pra enfrenta-los da melhor forma possível. Assim como tudo na vida , os momentos difíceis são apenas aprendizado e os momentos de sorte são bençãos. Saber administra-los de forma sábia e tirar proveito de cada situação (aspectos) que vivenciamos só nos traz mais amadurecimento.
A gestão da própria vida é tão necessária quanto saber gerir um negócio ou um empreendimento e a astrologia tem me ajudado muito nesse sentido. Sigo as tendências e me prepararo com antecedência. Desvendar o futuro que nada! Desvendar as tendências !

Nenhum comentário: