domingo, 6 de março de 2011

Não se fazem mais cursos à distância como antigamente...


Afff! Não estou conseguindo passar do Módulo 1 do curso que iniciei no início do mês, e pra piorar a situação o meu notebook fica lento do nada e tenho que fazer todos os exercicios de novo. Amanha tenho uma outra etapa pra finalizar e eu ainda nem conclui a primeira etapa.
Pensei que fosse mais fácil fazer cursos a distância através da internet. Ledo engano. Será que eram mais fáceis os cursos promovidos pelo correio?...:-(
Nada como as aulas presenciais em sala de aula com a ajuda do professor e colando do colega da frente pra adiantar o trabalho. E ainda tem gente que faz faculdade à distância...
Aiuuuuto! Acho que eu deveria ter feito um curso de computação primeiro. Ao vivo e em cores. É um tal de abrir janela, fechar janela, fazer download, atualizar o Adobe flash, clicar na guia à direita, à esquerda, no canto inferior, no canto superior, com o botão direito, depois o esquerdo.Uauuuuuuuuuuu!!!!!! Estressei!

Nenhum comentário: