quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Quando o Universo Conspira



Equilíbrio na vida, que coisinha mais difícil para nós meros mortais Capricornianos. Quando estamos muito determinados com as nossas conquistas no mundo material, simplesmente perdemos a conexão com o mundo invisível. Isto vale para o Zodíaco todo, não apenas para os Capricornianos, mas parece que nós Capricornianos somos mestres em congelar as nossas emoçōes quando o assunto é o mundo material. Nada parece ter mais importância do que a nossa segurança material. Muitas vezes acima de nossas necessidades espirituais deixamos a nossa " alma" de lado para correr atrás daquilo que nos dá segurança em terra firme, e nestes momentos nada mais é importante. 
Determinação é uma palavra que marca o caráter Capricorniano. Muitas vezes passamos por teimosos e cabeças duras. Em parte, devo admitir que isto é uma grande verdade. Não existe outro signo mais cabeça dura do que o Capricorniano. 
Ultimamente tenho perdido a minha " conexão" com o Universo emocional. Nem quando faço as minhas orações que são sempre tão poderosas tem funcionado. Falta emoção. 
Mesmo assim continuo orando sempre. A prática leva a fé e funciona do mesmo jeito, apesar dos resultados serem mais demorados. Culpa do Universo? De forma alguma! É pura falta de conexão com o todo. 
Toda oração será respondida de alguma forma, o problema está em não conseguirmos decifrar os sinais . Mente e corpo funcionando a todo vapor   e o coração em stand by. 

Nenhum comentário: