sábado, 27 de julho de 2013

Liquidações no Japão




Aqui no Japão , como em qualquer outra parte do mundo, as liquidações são realmente "liquidações".  Nada de ficar enganando o consumidor com aquele famoso " até 50%". 
Neste final de semana passado fui a um novo Shopping Center de Shizuoka para aproveitar a liquidação da Zara e da H&M. Infelizmente, eu cheguei tarde e já não haviam mais peças bonitas e uma boa parte das lojas já estava com um setor todo de moda Outono/Inverno. 
Na Zara, uma calça jeans com strech que custava 8.000¥ (163reais) estava por 3.800¥ , (77reais) . Pena que nem o numero 38 e nem o numero 40 me serviram. Acho que engordei. O resto da loja não estava com descontos muito convidativos. Não para o meu bolso. 
Na H&M, encontrei preços bem melhores e até comprei uma blusinha de verão por uns 12 reais e um camisão super hiper verão por apenas 20 reais. Apesar de não estar habituada a usar cores tão fortes no verão, aqui pode. Adorei a minha aquisição. 
O único inconveniente das peças vendidas na H&M é que tanto as saias longas quanto os vestidos parecem que foram confeccionados para um público de estatura maior, tipo, europeu, e não para o público japones. Os vestidos longos eram longuíssimos e nenhum deles me serviu. Sobrava cerca de 50 cm no comprimento. 




Nenhum comentário: