domingo, 20 de junho de 2010

lágrimas de crocodilo

Tony Ramos (ao centro) com o elenco da novela Passione em Firenze,Toscana


Ultimamente eu ando uma vera noveleira e não perco um capítulo da nova novela da Globo: Passione.Também...ultimamente não tem nada mais interessante pra se fazer aqui na terra dos samurais. Hoje chove pra dedéu! Oh!terrinha mais sem graça sô! Não acontece nada de interessante, só vivemos algumas emoções quando tem terremotos e tsunamis. O resto deixa a desejar...
Então , pra viver algumas emoções eu assisto novela mesmo!E choooooroooo lágrimas de crocodilo com as cenas do empasse entre o Totó e a Dona Bete.
Como sempre, Tony Ramos está maravilhoso no papel de filho bastardo brasiliano em terra Toscana. Aquela cena em que ele vai atrás da mae e não a alcança, aquele olhar, aquela profundidade de sentimentos, aquela angústia. Só Tony Ramos mesmo pra interpretar um personagem tão carregado de emoções com tamanha maestria.
Bem...me emocionar assistindo novelas não é novidade.Sempre choro mesmo, mas pra mim que já vivi a dor das despedidas , das angústias e dos desencontros em terras estrangeiras, inclusive lá na Toscana, as cenas da novela tem um certo sabor de nostalgia...

Um comentário:

Minelinha... disse...

eu acho que vc ta vendo muita novela, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, beijusssss