quinta-feira, 3 de junho de 2010

Indecifrável

Aos poucos fui me tornando em alguém assim, indecifrável para os que convivem comigo. A impressão que eu tenho é de que ninguém participa dos meus sonhos e nem crê que eu posso um dia realiza-los. Já realizei tantos...
Para mim os sonhos devem ser palpáveis...realizáveis. Custe o tempo que custar.Teimosia capricorniana.
Sei lá... não sei viver apenas a rotina do dia-a-dia. Preciso estar sempre criando algo, ampliando meus horizontes de alguma forma para sair fora do cotidiano, do comum.Não suporto a rotina de trabalhar 5 dias na semanas , folgar 2 , sair com amigos, encontrar o namorado e ir ao cinema, dar uma, almoçar com a familia, ou coisas do gênero.Preciso de frescor e novidade, nem que seja um novo interesse, um hobby, um livro com algum tema que nunca li. Enfim, quebrar a rotina do dia-a-dia, do mês, do ano, da vida. Será que dá pra alguém me entender?
Não que eu me julgue uma aventureira, muito pelo contrário. Quero apenas não restringir a minha vida ao óbvio e ao comum.É uma necessidade, quase sexual...:-)
Adoro viajar e confesso que esta fase restritiva me está frustrando um pouco, mas com paciência e aquela minha famosa perseverança capricorniana ainda viajo de novo esse ano. E se Deus permitir ainda realizarei o meu maior sonho. Uma viagem...sem volta.

Nenhum comentário: