sábado, 12 de junho de 2010

Energias




Eu sou do tipo de pessoa que vive em combate com as energias externas, aquelas que vem das pessoas por mais que elas queiram esconder, disfarçar.Comigo isso não funciona,ou seja, eu sinto.
Se um ambiente é carregado eu procuro não estar dentro dele.Isso me faz um mal tremendo e chego até a ficar fisicamente cansada e carregada, e por consequência de tais influências parece que nada funciona e pouco à pouco vou diminuindo o meu estoque de energias internas.Parece um combate silencioso. Nestes momentos só me resta respirar fundo e me isolar um pouco em ambientes claros, iluminados e silenciosos.
Com o passar do tempo e de minhas vivências percebo que o meu bem-estar depende muito das coisas que vejo e sinto ao meu redor.Criar ambientes belos, imagens inspiradoras e deixar entrar muita ...mas muita luz dentro de casa tem sido uma fonte de energia que me recarrega naturalmente.
Só queria que as pessoas entendessem essa minha necessidade de um pouco de isolamento para me recarregar e não entendessem "tal isolamento" como algo ruim que nos leva a solidão e a depressão. Momentos a sós para recarregar as energias são momentos preciosissimos para aqueles que sabem da existencia dos dois mundos: o externo e o interno. O visível e o invisível.

Nenhum comentário: