quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parem de arrumar casamento pra mim!!!

velho e barrigudo, só sendo rico. Será?


Não sei o que deu nas minhas amigas ultimamente. Todas sem exceção estão com uma mania terrível de arrumar marido rico pra mim. Se elas soubessem o quanto isso me ofende, acho que elas parariam com essa mania idiota. E porque será que elas sempre pensam em um homem rico pra mim?
Quer dizer...então não importa se o cara é feio, barrigudo, bigodudo (odeio bigode), vazio e pouco interessante, aquilo que conta é que ele tenha dinheiro?
É incrível como as minhas melhores amigas ainda não me conhecem interiormente, e isso me ofende profundamente. Não é porque eu seja vaidosa ,goste de viagens e um pouco de comodidade na vida que eu seja uma pessoa materialista ao ponto de me casar somente por dinheiro. Se fosse o caso eu já teria me casado ou dado o golpe do baú , da barriga e tantos outros golpes em supostos pretendentes a marido rico. Não vou negar, um homem rico e bem posicionado na vida é o sonho de consumo de toda mulher, mas não é isso que conta no dia-a-dia.
Para mim não existe afrodisíaco melhor do que um homem inteligênte, daqueles que não são apenas bem informados e estudados, mas que possuem uma certa sabedoria natural, e que sempre tem algo para nos ensinar. Além desses predicativos é lógico que uma boa afinidade quimica e espiritual é fundamental para o bom andamento de uma relação com fins de matrimônio a longo prazo.
Mas o que será que se passa na cabeça dessa mulherada, a maioria já casadas, que pensam que eu poderia vir a ser feliz me casando com a conta bancária do meu futuro pretende?
Confesso que gosto de unir sempre o útil ao agradável, mas casar com um japonês rico (odeio o tipo fisico e a mentalidade) só porque ele não quer passar a velhice sozinho?Me poupem!Não nasci pra ser enfermeira e nem dama de companhia de velho rico e solitário.
Não há dinheiro no mundo que possa comprar a paixão de uma mulher. Não materialista é claro, porque a maioria das mulheres gosta mesmo é de dinheiro no banco e status. Obviamente que se não existe nem menos um pouco de quimica fisica e afinidade , a relação se resumiria apenas em mera troca de favores e conveniencias, e eu não gosto nadinha dessa idéia.
Vejo tanta gente se unir por tantas razões. Alguns conseguem ser felizes, outros não.
Para mim a paixão entre um casal é ponto fundamental para se iniciar qualquer coisa, e isso está acima de qualquer quantia em espécie.
Talvez o casamento não seja uma boa opção para os eternos apaixonados...como eu.

Nenhum comentário: