quarta-feira, 9 de junho de 2010

Netuno na casa 7

Quanto mais eu leio e me aprofundo sobre os aspectos astrológicos que regem a minha vida(meu caráter) , mais eu me compreendo. Aprendi a usar a astrologia para o meu autoconhecimento e não para tentar adivinhar o que as estrelas reservam para o meu futuro, como muitas pessoas o fazem.Ainda existe muito preconceito quando o assunto é astrologia. De certa forma, a imagem negativa que pousou sobre a astrologia tem um pouco a ver com os conceitos da igreja naquela época terrível...a inquisição.Bem...preconceitos à parte eu gosto e ponto!
Sempre tento descobrir um pouco mais sobre mim mesma através dos aspectos astrológicos que regiam a minha vida quando eu nasci .Hoje, descobri mais alguns aspectos que explicam o inexplicável nas minhas relações...:-)
Netuno na casa 7,não era bem aquilo que eu pensava que fosse.Esse aspecto astrológico tem um caráter muito mais de aprendizado espiritual do que qualquer outra influência.No meu caso é claro.Mas lá no fundo...acho que eu já sabia. Só acabei por confirmar mais uma vez através da astrologia.

Nenhum comentário: