sábado, 26 de junho de 2010

Pisando em ovos


Quando eu criei este blog o meu único intuito era o de registrar as minhas impressões, minhas experiências, as minhas viagens externas e as internas .Era uma forma de ordenar o turbilhão de pensamentos e emoções (bons ou ruins) que eu guardava dentro de mim.Enfim...desabafar escrevendo e assim tentar me escapar um pouco desse turbilhão de impressões (neuras) que tenho dentro de mim.Hoje ,percebo que existem coisas que não devem ser exteriorizadas no intuito de liberar-se de tais pensamentos.Algumas impressões devem ser guardadas , silenciadas e maturadas.
Com o passar do tempo estas mesmas impressões podem ter um outro valor, um outro sentido que nos liberta de nós mesmos, sem nem ao menos exterioriza-las.
O silêncio sempre foi mais sábio do que mil palavras.

Nenhum comentário: