domingo, 13 de junho de 2010

Nunca ganhei presente de Dia dos namorados


Pois e!Difícil confessar isso, mas é uma grande verdade. Não sei dizer bem ao certo porquê?
Meus relacionamentos sempre foram muito inconstantes ,voláteis, istantâneos do tipo vapt-vupt. Então eu penso que nunca coincidiu de eu estar namorando no dia dos namorados.
Tive um namorado que era um "meio ficante",daqueles que vão ficando...ficando...e você nunca sabe se é namoro ou amizade. Pois bem, durou 5 anos, mas o bonito dizia que dar presente de dia dos namorados era coisa de viado.Mas seria algum complexo?
O meu ex (pai da minha filha) ,sim porque nunca fomos casados, esse também tinha uma mania estranha de brigar comigo ou de viajar sei lá pra aonde e sei lá com quem bem na vespera do dia dos namorados.Cansei de jogar fora os presentes que eu comprava pra ele pela janela.
Fora esses dois relacionamentos que foram os mais longos da minha vida, e que eu não ganhei nenhum presente de dia dos namorados, tive outros de curta duração que começavam no verão e terminavam antes do inverno,ou seja, na véspera.
Devido ao meu azar com esta data 12/06 , eu decidi trocar de raça. Começei a me relacionar só com italianos, pois o dia dos namorados para eles é em fevereiro (San Valetino) .E não é que o mesmo karma continuou me perseguindo?
Ou eu brigava com eles(na véspera) à distância ,eu aqui no Japão e eles lá na Itália ,ou eu só arrumava um outro lá pra julho ou agosto.Depois de ter já passado todas as datas de dia dos namorados, a nossa e a deles.Ou então, absurdo maior ainda, estava com um italiano em junho (o dia dos namorados brasileiro) ,mas pra eles não fazia a mínima essa data.Fui obrigada a ignorar o dia dos namorados de junho e esperar o deles em fevereiro do outro ano. E quem disse que a relação durou tanto?
Era um tal de comprar presente pra um ,no dia dos namorados ,e dar (leia-se ,o presente), pra outro no aniversário que já me cansou a beleza.
Claro que já ganhei presentes em outras datas mas o dia dos namorados não dá certo pra mim.Hoje, depois dessa canseira de tentar ajustar o 12/6 ou o 14/02 aos meus relacionamentos eu decidí ignorar essas duas datas e comemorar só o 31/10 , o halloween norte-americano.

Um comentário:

Minelinha... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,, eu ainda acho o Hallowen muito mais legal!!!!!