quinta-feira, 10 de junho de 2010

Heranças...


Quando eu me mudei pra esse apartamento havia decidido não gastar absolutamente nada ,ou quase nada, com a decoração e os utensílios domésticos. Primeiro por que essa vida de cigano no Japao custa muito caro e se desfazer de móveis e utensílios domésticos dá muita dor de cabeça na hora de mudar de apartamento ou quando chega finalmente a hora de ir embora pra sempre.
Eu não comprei absolutamente nada de valor, apenas alguns tapetes e uma mesa, o resto foi doação. Desde geladeira, aspirador de pó, televisão, panela elétrica, gaveteiros, louças e etc. Alguns utensílios domésticos foram aumentando sem querer a cada viajante ,ou hóspede, ou inquilino...sei lá. Desta vez, fiquei no lucro com secadores de cabelos, baby-liss, chapinha e alguns produtos cosméticos que foram esquecidos , e tantos outros que não couberam nas malas dos meus hóspedes.
Do jeito que a coisa vai, penso que não precisarei me preocupar em gastar com absolutamente nada pra equipar a minha casa.Pôxa vida! Que pena que eu não fiquei com a cortina da mexicana...
Quem sabe o próximo hóspede me deixará as duas cortinas novas que estou precisando pra sala e pro quarto?

Nenhum comentário: