sexta-feira, 4 de março de 2011

Atração fatal

Segundo o meu mapa natal , eu tenho tendência a atrair pessoas complicadas ou viver situações de risco nos meus relacionamentos. Será Marte na minha casa 5?
Pra dizer a verdade eu vivo cercada de gente meio complicada e alguns até muito complexos sob um ponto de vista psicológico. Emoções turbulentas e confusas, ou até mesmo pessoas extremamente frágeis e inseguras. Cansei de dar uma de divã de psicólogo. Éh! Se eu não tenho diploma de psicóloga só posso ser divã e dar consultas grátis. Cansei! Não dou mais consultas.
As pessoas deveriam aprender a se resolverem sozinhas. Claro que uma boa conversa com alguém mais experiente e de bom senso é sempre uma boa forma de desafogar e tranquilizar a alma , mas o resto cabe somente a nós mesmos. Nem adianta muito receber conselhos quando não estamos preparados para tal. Então, cada qual que se resolva sozinho e no seu proprio tempo.
Falando assim até parece que sou insensível e nem me importo com as pessoas mas lá no fundo eu me importo muito e me incomoda muito quando percebo que fiz um monólogo com uma porta.
Abre-te Sesamo!

Um comentário:

Anônimo disse...

seu blog é muito bom,li alguns post e os q fala do japao são bem bacanas,e ja deu pra perceber q vc é ligada nesse papo de anstrologia