domingo, 13 de março de 2011

Japão, o país que sempre renasce

Hoje, o primeiro ministro japonês Naoto Kan, pediu união aos cidadões japoneses para enfrentar a pior crise já vivida pelo Japão após a Segunda Guerra Mundial.

"Não será fácil ,mas superaremos esta crise, como fizemos no passado"- Naoto Kan ,primeiro ministro do Japão.

Link do site Constelar que fala sobre os aspectos astrológicos desse país que sempre vai até as profundezas da terra (reino de Hades) e renasce das cinzas como a Fenix. A disciplina japonesa e o senso de coletividade que eu comentei em alguns posts estão enfatizados no mapa desse povo que aprendi a respeitar a duras penas. Eu disse, respeitar, oque não quer dizer aceitar.
http://www.constelar.com.br/blog/

3 comentários:

Phoenix disse...

Sem querer ser a superficial numa hora dessas, mas me lembrou Cavaleiros do Zodíaco o post de hj! Reino de Hades e Ave Fenix...
Realmente, Cammila, aceitar não é nem necessário! O respeito é o mais importante em qualquer perspectiva que tiver, sobre qualquer coisa ou alguém, né.
Vc pensa em voltar ao Brasil?
Beijão, se quiser conversar,às ordens!

Viajante disse...

Pois é Ana Lucia,
Muitos aspectos astrologicos na casa 8 pra esse povo aqui do Japão.O reino de Hades.Ou seja, forças plutonianas que destroem para renascer.
A coisa anda feia aqui no Japão, um verdadeiro caos.
Pensar em voltar, ou "fugir" a gente sempre pensa mas infelizmente esse terremoto pegou todo mundo de calças curtas.O momento é de muita oração .
E obrigada pela força.
Bjs

Phoenix disse...

;)