terça-feira, 22 de março de 2011

Meu notebook vai bixar de novo


Eu vivo (por enquanto) no país da alta tecnologia e ainda não pude comprar um notebook decente. Creiam-me. Não é que estejam caros agora, mas eu é que ando sem muita grana para fazer tudo o que eu quero fazer e assim vou me virando com as carroças eletrônicas que encontro por aqui. O primeiro notebook eu comprei novinho na loja, mas depois de 4 anos de uso excessivo ele pediu arrego, mas eu o usei até o seu último respiro e ele morreu. Agora a minha mais nova carroça velha que adquiri gratis quando eu troquei a minha internet por fibra ótica está começando a dar os seus ultimos suspiros...
O notebook está começando a ficar com a tela meio avermelhada e ontem ficou literalmente tudo negro. Segundo um contato meu do msn, um tecnico de informática, esse problema é na LCD e basta troca-la. Bom, por enquanto eu não tô podendo me preocupar com essas coisas e queria umas dicas pra usa-lo assim mesmo ...provisoriamente. E como todo bom técnico de informática e geringonças que não funcionam bem, ele me deu uma dica que aliás já havia posto em prática, senão nem conseguiria falar com ele pelo msn. Ele me disse pra dar uns tapas no notebook.
Já confirmei essa teoria na prática. Notebook funciona com tapas, maquina de lavar funciona com chutes e video game funciona assoprando o encaixe dos cartuchos. Agora uma dica para conservar o seu notebook: nunca coma pipoca ou arroz encima dele. Eu tinha uma tecla que não funcionava nem a pau , e embaixo da tecla tinha um pedaçinho de arroz de trocentos anos atrás.
Se por acaso eu não postar mais, não será por causa dos blackouts no Japão ou dos terremotos. Será porque ele , o meu notebook morrrreuuuu!

2 comentários:

Unknown disse...

Hahuahuauhuahuahuauhauhauhua

Adorei isso xD

Mas... ve se não some! rsrsrs

Bjoo

Dunyazade disse...

Oi;

ainda está no Japão?