terça-feira, 29 de março de 2011

A refugiada

Recèm refugiada da catàstrofe nuclear ocorrida no Japao, e agora em terras suicas desde sabado passado. Parece que faz tanto tempo. Que sensacao estranha. Eu acabei de chegar na Suica, mas talvez pelo fuso-horario, talvez por ter reencontrado tanta gente em tao pouco tempo, ou atè mesmo pelas recordacoes ainda vivas que eu guardava do lado de cà...Sei là. A impressao que eu tenho è de que ja faz um seculo que estou aqui. Ou , que nunca havia saido daqui.
Enfim, sensacoes à parte e um teclado que nao tem "C "cedilha e nem alguns acentos em portugues, vou postando algumas fotos que fiz da primavera Suica. Como um certo "alguèm" me disse: - Cheguei junto com a Primavera. Eh um tal de Bentornata pra cà...Bentornata pra là... e aquela velha sensacao de que todos jà me esperavam...

Ascona - Suica italiana



2 comentários:

Minelinha... disse...

E eu digo: Bem vinda amiga!!! Voce nao tem noçao de como estou feliz de ver voce finalmente morando perto da gente! Espero que enfim voce encontre a sua " casa" e que seus sonhos se realizem, para assim voce ter muitos outros, pois a vida è feita deles!!!
Beijao e Benvenuta!!!

Natália Yuri disse...

Demorei mas to lendo os posts...rsrs começando pelo primeiro né ^^
Que bom q está bem acolhida ai! Espero q essa nova jornada seja bem aventurada!
Bjoo